14 de Julho de 2014
Curso "Metagenomics / Gene Technology" - Dr. Wolfgang Schumann (University of Bayreuth - Alemanha)

Estão abertas as inscrições para o curso 'Metagenomics/ Gene Technology', ministrado em inglês pelo convidado internacional Dr. Wolfgang Schumann (professor da University of Bayreuth - Alemanha), dentro da disciplina Tópicos Especiais de Genética e Evolução I - Metagenomics/ Gene Technology (15h, 1 crédito).
As aulas serão nos dias 21 e 22 de agosto, no período da manhã e da tarde (de 08:30h às 17:00h).
Contato para inscrições pelo e-mail da secretaria da Pós-Graduação em Genética: pg-gen@icb.ufmg.br