31 de Julho de 2018
INFORMAÇÕES - DISCIPLINA ISOLADA 2018.2

A PPG em Genética informa que já está disponível em nosso site (http://www.pggenetica.icb.ufmg.br/docs/OFERTADisciplinasIsoladas2018.2.pdf) as matérias que serão ofertadas para matrícula Isolada no segundo semestre de 2018.

Aos interessados, a secretaria do Programa receberá a documentação entre os dias 01 e 08 de Agosto de 2018. É indispensável que o interessado entre em contato direto com o Professor que lecionará a disciplina (Preferencialmente por e-mail) para solicitar o aceite em se matricular na respectiva matéria. O interessado deverá entregar a comprovação desse aceite impresso junto aos demais documentos para matrícula isolada. Todas as informações do procedimento de inscrição estão em:

EXIGÊNCIAS:
Existência de vaga (Conferir isso antes de entregar a documentação)
Não ser aluno de cursos de Graduação ou de Pós-graduação da UFMG

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Requerimento preenchido e assinado (inclusive com a justificativa);
Comprovante do aceite do Professor da disciplina;
Comprovante de Pagamento da Taxa de Inscrição;
Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos/diplomas que tiver;
Histórico escolar ou documento equivalente;
Cópia da cédula de identidade;
Cópia do CPF;
Comprovante de endereço;
Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válido, se estrangeiro.

Baixar arquivo

Horário de atendimento ao público: 08 às 11:30hs e 13 às 14:30hs.
CEP: 31270-901 - Belo Horizonte - MG - (0xx) - 31 - 3409-2570 - pg-gen@icb.ufmg.br

Coordenação: Prof. Dr. Anderson Miyoshi - Subcoordenação: Prof. Dr. Marcelo Rizzatti Luizon
Secretária: Raíssa Campos