30 de Maio de 2019
Prêmio UFMG de Teses, Edição 2019 - TESE ESCOLHIDA PARA REPRESENTAR O PPG GENÉTICA

Informamos que o PPG em Genética obteve 03 inscrições de Teses do ano de 2018 para concorrer ao Prêmio de Melhor Tese UFMG - Edição 2019.
A Comissão de Avaliação, estabelecida pelo Colegiado do Programa de Pós Graduação em Genética , foi composta pelos avaliadores, Prof. Gustavo Campos e Silva Kuhn, Prof. Evanguedes Kalapothakis e Profa. Adriana Abalen Martins Dias, e, em reunião do dia 29/05/2019 foi escolhida a Tese 'Investigação de genes candidatos para características reprodutivas e efeito pleiotrópico para características de produção em bovinos', Orientado: Pablo Augusto de Souza Fonseca; Orientadora: Profa. Maria Raquel Santos Carvalho para representar o nosso Programa.
Parabenizamos o discente Pablo Fonseca e sua orientadora, Profa. Maria Raquel!

Atenciosamente,

Inscrição online
Mestrado  PNPD

Horário de atendimento ao público: 08 às 11:30hs e 13 às 14:30hs.