26 de Junho de 2019
RESULTADO: ELEIÇÃO DA NOVA COORDENAÇÃO E ELEIÇÃO DE 03 MEMBROS DO COLEGIADO

RESUMO DOS ELEITOS:

COORDENAÇÃO DO PPG GENÉTICA
CHAPA 1 ELEITA COM 23 VOTOS: Anderson Miyoshi (Coordenação) e Marcelo Rizzatti Luizon (Subcoordenador).

COLEGIADO DO PPG GENÉTICA -
CHAPA 2 ELEITA COM 17 VOTOS: Marta Svartman (Titular) e Gustavo Campos e Silva Kuhn (Suplente)
CHAPA 1 ELEITA COM 14 VOTOS: Frederico Marianetti Soriani (Titular) e Evanguedes Kalapothakis (Suplente)
CHAPA 3 ELEITA COM 13 VOTOS: Renato Santana de Aguiar (Titular) e Vasco Ariston de Carvalho Azevedo (Suplente)

Na oportunidade, agradecemos a Coordenação e aos membros do Colegiado que estão finalizando os mandatos, por todo o trabalho e dedicação.
Boas-vindas aos novos membros do Colegiado!
Parabenizamos também a chapa eleita para Coordenação, que terá início de seu mandato em 22/07/2019.

Agradecemos o envolvimento/participação de todos.

Horário de atendimento ao público: 08 às 11:30hs e 13 às 14:30hs.
CEP: 31270-901 - Belo Horizonte - MG - (0xx) - 31 - 3409-2570 - pg-gen@icb.ufmg.br

Coordenação: Prof. Dr. Anderson Miyoshi - Subcoordenação: Prof. Dr. Marcelo Rizzatti Luizon
Secretária: Raíssa Campos